1. SEO ~ Search Engine Optimization
1.1. O que é e para que serve o SEO
SEO representa um número vasto de regras e princípios aplicados nos sites, para que os motores de busca mais facilmente os encontrem e percebam o tema dos seus conteúdos. Quando bem executado, o SEO pode resultar em maior visibilidade para o seu site, atrair mais tráfego direccionado e aumentar a probabilidade da sua conversão em clientes.
1.2. Bom SEO começa com bons conteúdos, bem apresentados
Sites úteis, ricos em informação, que expõem de forma clara e precisa os seus conteúdos, satisfazem os utilizadores e aumentam a probabilidade de serem naturalmente referenciados por outros sites. É assente nesta conjugação entre relevância e importância que os motores de busca atribuem a prioridade do seu site nos resultados das pesquisas.
1.3. O nosso método SEO
Com base nos seguintes aspectos procuramos sempre optimizar as técnicas SEO usadas no seu site:
- entender como os motores de busca vêem e interpretam os sites
- pesquisa e reconhecimento do seu cliente alvo
- análise de sites concorrentes bem posicionados
- identificação de keywords mais efectivas e correcta aplicação no seu site
- constante monitorização de acessos e confrontação de resultados
1.4. Aplicação responsável e séria de SEO
Algumas técnicas de optimização são vistas pelos motores de busca como tentativas de subverter os resultados das suas bases de dados. Páginas que o façam acabarão por ser penalizadas nos rankings. A Qnora não pratica tais técnicas. Todos os processos SEO que aplicamos são legítimos e bem estudados antes da aplicação no seu site.
1.5. Que garantias oferecemos?
A dinâmica de funcionamento dos algoritmos usados pelos motores de busca e a própria concorrência entre sites, permitem-nos apenas optimizar o seu site em função de cenários actuais que facilmente se alteram. Garantimos a correcta indexação dos sites nos motores de busca mas não prometemos primeiras posições nos respectivos rankings.
2. Online Marketing
2.1. O desafio da visibilidade online
Face à concorrência, à limitação natural dos conteúdos no seu site ou a exigências temporais específicas, por vezes é difícil estar no topo dos rankings em todas as keywords de pesquisa com interesse para o seu negócio. No entanto há alternativas, a que chamamos online marketing, para obter mais tráfego qualificado para o seu site:
- links patrocinados nos motores de busca, orientados às keywords nas pesquisas
- links patrocinados em sites populares que proporcionem publicidade de contexto
2.2. Gestão de campanhas Pay Per Click (PPC)
Adaptamos as suas campanhas de publicidade online à realidade do seu negócio, clientes alvo e conteúdos do seu site. Sabemos como pesquisar e usar as melhores keywords para refinar os seus anúncios. Gerimos campanhas de publicidade online para aumentar o número de visitas, mas sobretudo para aumentar a sua conversão em clientes:
- Google AdWords
- Anúncios Sapo
- Yahoo
- MSN